Criança de 3 anos é atingida por bala perdida em Lorena, SP

19 JUN 2017   |   Por Jornalismo  |   08:16

Uma criança de 3 anos foi atingida por uma bala perdida na tarde deste sábado (17) no Cecap em Lorena (SP). O menino foi atendido no pronto-socorro da cidade com a bala alojada na cabeça e depois levado em estado grave para o Hospital Regional em Taubaté. Ninguém foi preso

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi por volta das 15h na rua Tenente Valdemar Jiuncheti. Segundo testemunhas, um homem passou em um carro atirando contra um jovem, que morreu com um tiro na cabeça.

Momentos depois do crime, a polícia recebeu a informação que uma criança que estava no local no momento do assassinato também tinha sido atingida. Moradores do bairro socorreram o menino, que estava com a mãe, a pé, a caminho da padaria, quando foi alvejado.

"Não vi nada [da ação do criminoso]. Quando percebi estavam o cara morto e meu filho com uma bala alojada na cabeça", disse a mãe Natália Barbosa de Souza.

A motivação do assassinato do jovem será investigada pela Polícia Civil, mas a suspeita inicial é que crime foi um acerto de contas - o homem morto é suspeito de envolvimento em um homicídio no bairro, segundo a polícia.

O Hospital Regional informou na manhã deste domingo (18) que o garoto está internado na UTI.

(Fonte: G1)
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.