Charles de Moura / PMSJC

A Prefeitura de São José dos Campos abriu 60 vagas para uma nova turma do curto ‘Trilha do Empreendedor’, por meio do Programa Qualifica. As inscrições se encerram no dia 10 de julho.

O curso aborda temas como fluxo de caixa e mercado, além de conceitos e formas diversas que envolvem o empreendedorismo.

As aulas terão início no dia 17 de julho na Faculdade Anhanguera, localizada na região sul da cidade.

54 cursos já foram oferecidos pelo Programa Qualifica neste ano, segundo a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura.

Mulher Empreendedora-  Prosseguem abertas, até dia 3 de julho, as inscrições para o curso de Liderança Empreendedora Feminina. Composto por três módulos, o programa tem como objetivo potencializar pontos fortes e desenvolver a liderança.

Serão disponibilizadas 24 vagas e a duração do curso é de três dias. 

Também serão abordados temas como o equilíbrio de vida para reduzir o nível de estresse, autoconhecimento e criação de networking (relacionamento interpessoal). As aulas terão início no dia 11 de julho.

Inscrições- As inscrições para ambos os cursos devem ser feitas por meio do site da Prefeitura ou pela Central de Atendimento, através do telefone 156 (ligação gratuita).

De acordo com a regra, somente a inscrição não garante a vaga. A seleção dos candidatos é feita por meio de critérios socioeconômicos e, posteriormente, os selecionados são convocados para matrícula.

(Fonte: Meon)