Dois jovens são mortos a tiros em casa de shows em Caçapava, SP

Homem de 26 anos matou adolescente após briga na bilheteria. Policial de folga tentou render atirador, que reagiu e foi morto.

15 JUN 2017   |   Por Jornalismo  |   14:39
Foto: Pedro Melo/TV Vanguarda
Dois jovens são mortos a tiros em casa de shows em Caçapava, SP
Crime foi por volta de 4h30 da madrugada desta quinta (15) em Caçapava

Dois jovens foram mortos em uma casa de shows em Caçapava (SP) na madrugada desta quinta-feira (15). Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros por um homem de 26 anos após uma discussão próxima à área da bilheteria. O atirador foi morto, em seguida, por um policial de folga que estava no local.

De acordo com a polícia, a confusão começou por volta de 4h30 dentro da danceteria e os envolvidos foram retirados do local pelos seguranças. A briga entre eles, no entanto, continuou na área da bilheteria. O motivo da discussão deve ser apurado.

O homem, que tinha uma arma no carro, foi então ao estacionamento buscar o revólver, e disparou contra o adolescente, que morreu no local.

O atirador tentou fugir correndo pelo estacionamento da casa noturna, mas um policial, que atua no Batalhão de Ações Especiais (Baep) e estava de férias, o perseguiu e tentou rendê-lo. O homem reagiu e foi morto pelo PM.

PM e casa noturna

A Polícia Militar informou que a arma usada pelo policial na ação pertence à corporação, foi recolhida para perícia e um procedimento adminitrativo vai apurar a conduta do soldado.

Dois homens, que estavam na companhia das vítimas, foram detidos e prestaram depoimento. Eles foram qualificados inicialmente pela polícia como testemunhunhas.

A assessoria de imprensa do Estância Nativa informou por nota que lamenta o ocorrido e que aguarda a apuração dos fatos. "O estabelecimento esta colaborando com toda a investigação e com a policia, que por sua vez estava presente durante os acontecimentos", diz.

O menino de 17 anos era morador do bairro Porto Novo, em Caçapava, e o homem de Taubaté. O adolescente tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

(Fonte: G1)
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.