Veículo é flagrado com excesso de carga em São José dos Campos

Segundo prefeitura, o motorista do veículo não foi localizado. Infração é grave e prevê cinco pontos na CNH.

14 JUN 2017   |   Por Jornalismo  |   12:29
Foto: Dionísio Lima / Vanguarda Repórter
Veículo é flagrado com excesso de carga em São José dos Campos
Carro foi flagrado com excesso de carga no bairro 31 de Março em São José

Um carro foi flagrado com excesso de carga pela avenida George Eastman no bairro 31 de Março, na zona sul de São José dos Campos. O caso aconteceu no início da tarde do último sábado (10), por volta de meio-dia.

O motorista Dionísio Lima registrou o ocorrido. "Foi uma situação bem diferente. Eu nunca vi nada parecido e fiquei com bastante medo de passar ao lado dele, pois parecia que algo iria cair a qualquer momento", disse.

Ainda segundo Dionísio, o veículo seguiu em direção à rua Itabaiana. "Ele seguiu normalmente com o carro, como se nada estivesse acontecendo. Visivelmente não deu para saber o que ele carregava, mas era muito excesso de carga", explica.

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana da prefeitura, nenhum veículo foi abordado com excesso de carga na região do bairro 31 de Março no último sábado. A instrução para a comunidade é, ao visualizar algum motorista nestas condições, denunciar pelo telefone 156 ou 190.

Conduzir carga na parte externa do veículo é uma infração de trânsito grave, que prevê cinco pontos na CNH e multa de R$ 195,23.

(Fonte: G1)
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.