Mulher é morta com golpe de canivete pelo ex-marido em Taubaté, SP

Crime aconteceu na manhã deste domingo (28) no Cecap 3. Ele foi detido em flagrante.

29 MAI 2017   |   Por Jornalismo  |   08:34
Foto: Flavio Pereira

Uma mulher de 40 anos morreu após ser golpeada com um canivete pelo ex-marido na manhã deste domingo (28), no bairro Cecap 3 em Taubaté (SP). Ela foi atingida no coração e não resistiu ao ferimento. O homem de 43 anos foi preso em flagrante e, segundo a Polícia Civil, eles travavam uma briga pela guarda de uma das filhas.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher chegou a ser socorrida por vizinhos e levada para a Upa do Cecap, mas não resistiu ao ferimento. Na delegacia, o autor do crime disse que eles estavam separados e que ela teria abandonado ele com os dois filhos do casal. O autor do crime disse que a ex-companheira queria ficar com a guarda da filha de seis anos e que teria ido até a casa em que ele mora para conversar. Segundo a polícia, eles estavam separados há cerca de nove anos.

Segundo o depoimento dele à Polícia Civil, após um desentendimento em que ela teria tomado o canivete e feito um corte no braço dele, ele golpeou ela no lado esquerdo do peito. Ele permanece detido e deve ser transferido para o CDP de Taubaté.
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.