Editoras religiosas do Vale do Paraíba se unem para lançar livro que conta história de Nossa Senhora Aparecida

O livro "Mãe de Milagres" escrito pelo jornalista Wallace Andrade foi lançado nesta terça-feira (16)

17 MAI 2017   |   Por Jornalismo  |   13:54
Foto: Cesar Itiberê / Fotos Públicas
Editoras religiosas do Vale do Paraíba se unem para lançar livro que conta história de Nossa Senhora Aparecida
Livro que relata milagres de Nª Srª Aparecida é lançada por parceria de duas editoras religiosas

O livro "Mãe de Milagres" de Wallace Andrade, jornalista, foi lançado nesta terça-feira (16) e conta a história do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida e seus sete milagres reconhecidos pelo Vaticano. 

Wallace Andrade conta que a ideia do livro surgiu através do incentivo de amigos. “Um colega de trabalho deu a ideia de reunir num livro as experiências que tive a partir de reportagens que fiz sobre os primeiros milagres ocorridos pela intercessão de Nossa Senhora da Conceição Aparecida”, relata.

Além dos milagres da Santa, a obra ainda é composta por passagens bíblicas e citações do papa Francisco, de Documentos da Igreja e do Catecismo da Igreja Católica (CIC), intercalados com orações marianas, testemunho de devotos e peregrinos que já estiveram no Santuário Nacional de Aparecida e relatos do autor sobre algumas experiências pessoais e familiares.

Para o lançamento, duas editoras religiosas do Vale do Paraíba reconhecidas mundialmente, Editora Canção Nova e Editora Santuário, se uniram e firmaram pela primeira vez uma parceria.

 

 
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.