Cruzeiro participa do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Várias atividades serão realizadas na praça 9 de Julho para divulgação do canal de denúncia, Disque 100.

16 MAI 2017   |   Por Jornalismo  |   17:07
Foto: Divulgação

No dia 18 de maio, o Fundo Social de Solidariedade de Cruzeiro, em ação conjunta com a Secretaria de Desenvolvimento Social, o Conselho Tutelar e o CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social), participará ativamente do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A data é a oportunidade de conscientizar a população para o combate a um mal que afeta toda a sociedade: o abuso e a exploração sexual infanto-juvenil.

Neste dia, várias atividades estão programadas pela Prefeitura de Cruzeiro. Uma tenda será montada na Praça 9 de Julho para a divulgação do canal de denúncia, Disque 100, bem como a divulgação nas rádios da cidade dos trabalhos de conscientização dos munícipes e atividades recreativas para crianças, como a projeção de um “cineminha”.

A participação do município na ação federal foi definida em reunião, no dia 2 de maio, na prefeitura, com a finalidade de organizar o movimento e planejar o ato, que será realizado entre 9h e 16h. 

 
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.