Inscrições para 2,3 mil vagas em cursos nas Etecs são prorrogadas

Ao todo, são oferecidas vagas em 19 cidades do Vale e região bragantina. Interessados podem se inscrever até esta terça-feira (16), às 15h, pelo site.

15 MAI 2017   |   Por Jornalismo  |   12:45
Foto: Divulgação/ Centro Paula Souza

As inscrições para o vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) foram prorrogadas até esta terça-feira (16). O processo seletivo é para o preenchimento de 2.360 vagas na região do Vale do Paraíba e região bragantina. Ao todo, são oferecidas vagas em 19 cidades da região.

As inscrições terminariam na última sexta-feira (12), mas foram prorrogadas. Para se inscrever em um dos cursos técnicos oferecidos no segundo semestre, o candidato precisa ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio regular. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet e as provas vão ser aplicadas no dia 11 de junho.

No ato da inscrição, o candidato ao primeiro módulo do Ensino Técnico, presencial e semipresencial, pode colocar como segunda opção outro curso ou período desde que oferecido na mesma unidade para a qual vai se inscrever.

É preciso preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30. O valor deve ser pago em dinheiro, em qualquer agência bancária. A relação de cursos por cidade está disponível no site.


(Fonte: G1/Vale do Paraíba)
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.