Policial Militar do Estado do Rio é preso por roubo em Aparecida

Com um dos suspeitos foi localizado a quantia de R$1.644,00

04 MAI 2017   |   Por Jornalismo  |   10:25
Foto: Polícia Militar
Um policial militar do Rio de Janeiro foi preso pelo crime de roubo, juntamente com seu comparsa na tarde do último domingo (30) no bairro Ponte Alta em Aparecida/SP. A Polícia Militar obteve informações sobre um roubo pelo bairro mencionado e na chegada ao local, os agentes se depararam com dois homens abordando três pessoas às margens do Rio Paraíba. Um deles se apresentou como policial militar do Rio de Janeiro e que inclusive, estava armado com uma pistola 380. Em conversação, o policial informou que estava em Aparecida procurando seu parceiro de serviço que havia fugido.
Uma das três pessoas que estavam sentadas informou aos policiais que seu dinheiro estava com um dos dois homens que o haviam abordado e na busca pessoal em um dos suspeitos, foi localizado uma quantia de R$1.644,00, dinheiro que havia sido pego do comerciante, dois relógios de pulso e dois celulares. O suspeito após ser questionado sobre os pertences encontrados acabou confirmando que havia roubado os objetos juntamente com o policial militar do Rio. Em seguida, chegou uma outra vítima do mesmo delito e reconheceu os dois suspeitos como os autores.
O veículo dos infratores estava estacionado em um estacionamento próximo da Basílica e ao verificarem o seu interior foi localizada uma capa de colete tático, um cinturão tático, um distintivo da polícia do Rio, uma tarjeta de oficial, uma tarjeta de Sd PM, uma toca ninja, dois carregadores de pistola municiados, uma algema e um relógio de ouro.

 
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.