PM encontra mais de 60 tijolos de maconha em residência em Lorena

Investigação feita em dois endereços deteve um homem e um adolescente

03 MAI 2017   |   Por Jornalismo  |   09:48
Foto: Polícia Militar
Após notarem atitude suspeita de um homem dentro de um veículo, policiais militares realizaram averiguação no carrro que estava no bairro Cecap, em Lorena. No interior, foi encontrada a chave de uma residência. Os agentes foram até o endereço, no bairro Jardim Primavera e, com autorização do proprietário, investigaram o interior da casa e encontraram um menor que já tinha passagem por tráfico de entorpecentes. 

No guarda-roupas foram encontrados 10 tijolos de maconha, uma caixa de sapatos com cadernos de contabilidade, possivelmente da venda de drogas, a quantia de R$1.209 mil e uma conta de luz com endereço na rua Benedito José de Almeida, no mesmo bairro.

Os agentes prosseguiram a verificação no local que constava na conta de energia e lá localizaram mais cinco tijolos de maconha, uma balança de precisão e demais apetrechos para embalar drogas. Na laje e no quintal foram apreendidos mais 17 sacos de eppendorfs de cocaína vazios e mais 66 tijolos de maconha, que estavam enterrados dentro de um tambor. 
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.