IPTU: Prefeitura estabelece desconto de até 50% para imóveis que sofreram aumento

Em reunião com representantes do comércio e indústrias, a administração municipal acordou a proposta de abatimento

29 ABR 2017   |   Por Jornalismo  |   12:06

Após constantes comentários de protesto ao aumento do IPTU em Cruzeiro, a Prefeitura decidiu dar 50% de desconto no pagamento à vista do tributo e 40% no parcelado e em dia com a data de vencimento de cada prestação. A alteração se aplica somente aos imóveis que tiveram elevação no valor cobrado. 

A decisão foi tomada em reunião na última sexta-feira (28), juntamente com representantes a AISR (Associação das Indústrias e Serviços de Cruzeiro e Região), da ACC (Associação Comercial de Cruzeiro), do Sincomerciários, da OAB (Ordem dos Advogados) e da Câmara. 

De acordo com o Executivo, houve acordo e apoio à decisão do prefeito, "em conjunto com sua equipe de governo, em favor da manutenção e geração de empregos da cidade que envolverão diversas ações para melhorar a economia do município". 

Para a prática do desconto, um Projeto de Lei foi enviado ao Legislativo, que irá fazer a votação na terça-feira (02/05). Os carnês vão chegar às residências pelos Correios na segunda quinzena do mês de maio.

 
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.