Prefeitura de Cruzeiro-SP discute descontos para o IPTU nesta tarde de sexta-feira (28)

28 ABR 2017   |   Por Jornalismo  |   14:14

De acordo com informações de fonte recebidas pela redação da RC Vale, ocorre na tarde desta sexta-feira (28) uma reunião com os sindicatos e associações do comércio para discutir um possível desconto no valor do IPTU.

No início do mês de abril o prefeito de Cruzeiro, Thales Gabriel Fonseca anunciou as mudanças nos valores do IPTU (Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial e Urbano), em coletiva de imprensa. Entre as alterações mais discutidas pela população, estava o aumento de 120% para mais de 10 mil imóveis.

Dias após o anúncio, um grupo de cidadãos cruzeirenses se mobilizou nas redes sociais e promoveram uma Ação Social recolhendo assinaturas contra o aumento da taxa.

Uma sessão aberta a população foi realizada na Casa de Leis no dia 24/04 para discutir o assunto, entretanto, na ocasião nenhum acordo foi estabelecido.

Em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura foi confirmada a existência de uma conversa entre poder público e associações. Antes do acordo ser firmado, a prefeitura prefere não se pronunciar oficialmente.
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.