Mulher de 63 anos é esfaqueada vinte vezes pelo filho em São José

Crime aconteceu em apartamento no bairro Vila Industrial. Mulher está em estado grave e passou por cirurgia. Suspeito foi preso em flagrante

28 ABR 2017   |   Por Jornalismo  |   13:06
Foto: Reprodução TV Vanguarda
Mulher de 63 anos é esfaqueada vinte vezes pelo filho em São José
Filho assumiu a autoria do crime e foi preso em flagrante

Uma mulher de 63 anos foi esfaqueada vinte vezes próprio filho, de 26 anos, na noite desta quinta-feira (27) em um condomínio na Vila Industrial, em São José dos Campos (SP). O homem foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 23h, os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de briga. Quando eles chegaram no apartamento, o suspeito abriu a porta. A roupa dele estava suja de sangue e, da porta, os policiais viram a vítima caída ao chão.

A mulher foi esfaqueada na região da cabeça, pescoço e braços. Na agressão, ela teve uma artéria do pescoço atingida. Ela foi levada em estado grave para o pronto-socorro da do Hospital da Vila Industrial, onde passou por uma cirurgia. Segundo a família, ela aguarda uma vaga na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da unidade, mas não corre risco de morrer.

O filho assumiu a autoria do crime e foi preso em flagrante. A faca usada na ação foi apreendida. Segundo a família, o jovem morava com a mãe e sofre de depressão. A suspeita é que a agressão tenha sido motivada por um transtorno psiquiátrico.

(Fonte: G1 / Vale do Paraíba)
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.