Cinco policiais militares ficam feridos em acidente com viatura em Jacareí

Viatura do Baep colidiu com um ônibus na noite desta terça. Segundo a Polícia Militar, cinco agentes tiveram ferimentos leves

26 ABR 2017   |   Por Jornalismo  |   15:54
Foto: Divulgação/Baep
Cinco policiais militares ficam feridos em acidente com viatura em Jacareí
A força da colisão destruiu a parte da frente da viatura e deixou os policiais presos nas ferragens

Cinco policiais militares ficaram feridos após a viatura do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) colidir com um ônibus no bairro Vila Branca, em Jacareí, na noite desta terça-feira (25).

A colisão aconteceu por volta das 23h30 na Rodovia Geraldo Scavone. Os policiais estavam em perseguição a dois suspeitos em uma motocicleta quando o ônibus fez a curva sem obedecer a sinalização para parar na esquina, segundo o Baep.

O motorista da viatura não conseguiu parar a tempo e houve a colisão. A força do impacto destruiu a parte dianteira e fez a viatura tombar na via. No momento do acidente, cinco policiais estavam dentro do carro.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) fizeram o resgate das vítimas. Segundo a PM, os cinco policiais tiveram ferimentos leves - dois deles foram encaminhados à Santa Casa de Jacareí e três para o Pronto-socorro do Hospital da Vila, em São José dos Campos. Nenhum passageiro do coletivo ficou ferido.

(Fonte: G1 / Vale do Paraíba)
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.