Após atraso na entrega dos carnês do IPTU, Prefeitura de Cruzeiro anuncia data e desconto para quitação

20 ABR 2017   |   Por Jornalismo  |   13:50
Foto: Divulgação / Prefeitura de Cruzeiro-SP
Após atraso na entrega dos carnês do IPTU, Prefeitura de Cruzeiro anuncia data e desconto para quitação
Carnês referentes ao IPTU 2017 serão entregues nas casas dos moradores de Cruzeiro a partir de maio

Foi anunciada nesta quinta-feira (20), através da Secretaria de Finanças da cidade de Cruzeiro, a nova data para a distribuição dos carnês do IPTU 2017 (Imposto Predial Territorial Urbano).

A partir de dois de maio, os talões com até oito parcelas serão entregues pelos Correios aos moradores. O vencimento da primeira parcela do carnê será no dia 20 de maio, com desconto de 20% para o contribuinte que pagar à vista. Quem optar pelo parcelamento poderá efetuar o pagamento das prestações todo dia 20 de cada mês.

No início do mês de abril, o atraso da entrega dos carnês e especulações sobre o aumento da taxa, causou confusão entre a população. Em coletiva de imprensa realizada com o prefeito da cidade, Thales Gabriel Fonseca, explica que o atraso se deu em decorrência de uma atualização feita na planta que estava defasada em relação ao mercado atual. Entre as alterações realizadas após atualização, está o aumento de 120% para mais de 10 mil imóveis.

Segundo a Prefeitura de Cruzeiro, os recursos serão destinados a manutenção das atividades da Santa Casa, ao atendimento médico nas unidades de saúde, a conclusão da obra da farmácia da Rua Joaquim do Prado (Rua 10), ao reinício da construção da creche na Vila Romana, a retomada dos trabalhos para finalizar o Posto Médico da Lagoa Dourada, e demais serviços.

É possível ainda que os munícipes imprimam o próprio boleto diretamente no site da prefeitura, informando o número de inscrição do imóvel.

 

 
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.