Empresário de 47 anos é morto enforcado após sequestro em Caçapava, SP

Homem foi encontrado morto em estrada na zona rural nesta segunda após ter sido sequestrado na chácara em que vivia

18 ABR 2017   |   Por Jornalismo  |   13:31
Foto: Michelle Sampaio / TV Vanguarda
Empresário de 47 anos é morto enforcado após sequestro em Caçapava, SP
Empresário, 47 anos, é morto enforcado após sequestro em Caçapava; carro dele foi queimado após ação

Um empresário de 47 anos foi morto enforcado nesta segunda-feira (17) após ter sido sequestrado de sua chácara no bairro Guadalupe em Caçapava (SP). Segundo a polícia, criminosos tentaram roubar a propriedade e levaram o homem para fazer saques em contas bancárias. Ninguém foi preso.

O ação dos criminosos começou na manhã, por volta das 11h, quando ao menos cinco homens armados invadiram a chácara da família na estrada Borda da Mata. O grupo anunciou o assalto e pediu celulares, carteira e dinheiro.

Segundo informações prestadas pela família à Polícia Civil, os criminosos abordaram o empresário Carlos Alberto Faria, que era o dono da propriedade e atuava na cidade no ramo de transportes. Os assaçtantes pediram dinheiro a ele, que afirmava não guardar valores no local. Ainda na chácara, o homem foi torturado com fios até que se ofereceu para sair da chácara e fazer saques no banco.

Minutos depois, eles ordenaram que o cunhado da vítima destruísse as câmeras de segurança do local e limpasse o sangue da vítima pela casa.

À polícia, a família contou ainda que o grupo sequestrou o empresário e disse para que a polícia não fosse acionada porque os integrantes da quadrilha entrariam em contato para negociar o resgate. Após algumas horas sem contato com os criminosos, a família procurou a polícia e registrou o boletim de sequestro por volta das 17h.

A polícia chegou a fazer buscas, mas o homem foi encontrado morto no bairro Perinho em Caçapava. O corpo tinha sinais de tortura, hematomas na cabeça e foi encontrado enforcado com um fio. O carro da vítima, levado pelos criminosos, foi encontrado queimado em uma estrada.

O corpo da vítima vai ser velado e enterrado nesta terça-feira (18) em Caçapava. O caso foi registrado na Polícia Civil como latrocínio.

(Fonte: G1 / Vale do Paraíba)
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.