ESC oferece atendimento gratuito em fisioterapia

O Centro de Fisioterapia da Escola Superior de Cruzeiro (ESC) está oferecendo tratamento fisioterapêutico gratuito à população

08 ABR 2017   |   Por Jornalismo  |   07:56
Foto: Divulgação/Prefeitura de Cruzeiro-SP

O Centro de Fisioterapia da Escola Superior de Cruzeiro (ESC) está oferecendo tratamento fisioterapêutico gratuito à população. O atendimento especializado é reaizado pelos alunos do curso de fisioterapia, por meio da clínica-escola.

São prestados serviços nas áreas de neurologia adulto, neuropediatria, hidroterapia, fisioterapia dermatofuncional e também Ergonomia, aplicada aos colaboradores e funcionários da ESC.

O trabalho visa desenvolver uma ação de reabilitação e prevenção, inclusive com atendimentos domiciliares e geriátricos que ocorrem no Asilo São Vicente de Paulo.

De acordo com a coordenadora do curso de fisioterapia, profa. Dra. Danielle Oliveira, os discentes contam com supervisão de docentes integrados ao quadro acadêmico da faculdade, sendo composto por mais de 65% de professores mestres e doutores.

Os estudantes que fazem esse atendimento sem custo aos pacientes, são das turmas do último ano do curso.      

Em 2017, de 9 fevereiro a 28 de março, já foram realizados 1286 atendimentos individualizados.

Os interessados devem procurar a secretaria do Centro de Fisioterapia - ESC para realizar o agendamento nas diversas áreas oferecidas, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, à Rua Pedro Ribeiro da Silva, 46 - I Retiro da Mantiqueira.

 

 

 
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.