Equipe sub-19 de Cruzeiro vence contra Piquete na fase sub-regional em estréia

04 ABR 2017   |   Por Jornalismo  |   14:39
Foto: Divulgação/Departamento de Esporte de Cruzeiro
Equipe sub-19 de Cruzeiro vence contra Piquete na fase sub-regional em estréia
Equipe jovem de futebol de Cruzeiro-SP estreia nos Jogos Abertos da Juventude

Estreantes nos Jogos Abertos da Juventude, equipe masculina de futebol da cidade de Cruzeiro-SP vence time de Piquete por 1x0, na casa do adversário, no último domingo (02/04).

A um empate da vaga regional, o time agora aguarda o jogo de volta que acontecerá no próximo domingo (09/04), no Campo Saint’ Claire, no bairro do Itagaçaba. A equipe que sair vitoriosa desses dois confrontos, será classificada à próxima fase, que reunirá os campeões sub-regionais em busca da vaga na fase final do Estado.

Esse ano Cruzeiro-SP bateu recorde em número de modalidades inscritas na competição, 15 ao todo: Futebol e futsal (masculino), vôlei (masculino/feminino), vôlei de areia (masculino), tênis (masculino/feminino), tênis de mesa (masculino), judô (masculino/feminino), atletismo (masculino/feminino), ginástica artística (masculino/feminino) e ginástica rítmica.

Para o diretor de esportes da cidade a garantia de fortalecer o esporte no município está no investimento no esporte de base. "Cruzeiro é um celeiro de talentos esportivos e é umas das prioridades do nosso departamento fomentar e massificar o esporte entre os mais jovens”, disse, Ricardo Teófilo diretor da DEC (Departamento de esportes de Cruzeiro)

 

 
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.