Prefeitura de Cruzeiro retoma a obra da Farmácia Municipal

A obra estava paralisada há anos por desistência de empresas e mudanças na Administração Municipal

23 FEV 2017   |   Por Jornalismo  |   10:50

Prefeitura de Cruzeiro retoma a obra da Farmácia Municipal
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Cruzeiro retomou nesta semana a obra de conclusão da Farmácia Municipal, localizada na Rua Joaquim do Prado (Rua 10) esquina com a Rua Capitão Neco ao lado do Centro de Saúde. A obra estava paralisada há anos por desistência de empresas e mudanças na Administração Municipal.


A prefeitura está investindo recursos próprios na construção, na ordem de em R$ 61.242,00. Assim que assumiu o Governo Municipal, o prefeito Thales Gabriel Fonseca (SD) solicitou empenho de sua equipe para reiniciar a conclusão da obra da Farmácia Municipal, uma vez que a saúde é uma das prioridades de sua gestão "Temos o compromisso de retomar esta importante obra e concluir em breve para atender a população", disse o prefeito.


A nova Farmácia Municipal está sendo construída numa área de 194m² e terá uma sala de recepção, sala de dispensação, três sanitários, sendo um adaptado para pessoas especiais, mais dois sanitários para funcionários, uma sala de alto custo, almoxarifado e estocagem, copa, cozinha e área externa de serviços e recebimento de remédios. A previsão de conclusão é em meados do mês de abril deste ano.
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.