Guaratinguetá prorroga pagamento de IPTU

A data limite foi estendida até o dia 24 de fevereiro devido ao atraso da entrega de parte dos carnês

17 FEV 2017   |   Por Jornalismo  |   11:47

Guaratinguetá prorroga pagamento de IPTU
Foto: Reprodução

Guaratinguetá prorrogou o prazo para o pagamento do IPTU em cota única, com 10% de desconto. De acordo com a Secretaria Municipal da Fazenda a data limite foi estendida até o dia 24 de fevereiro devido ao atraso da entrega de parte dos carnês. O serviço está sendo feito por uma empresa contratada.

No caso de opção pelo pagamento parcelado, o cidadão poderá quitar seu imposto em até dez prestações, sendo a primeira para o dia 24 de fevereiro e as demais parcelas no dia 24 dos meses subsequentes.

Munícipes que ainda não receberam o carnê podem também realizar a impressão do mesmo através do site da prefeitura (www.guaratingueta.sp.gov.br / Serviços ONLINE / Arrecadação / Emissão 2ª Via de Tributos e Taxas), onde através da inserção da Inscrição Imobiliária ou do CPF / CNPJ, pode realizar a impressão do Carnê do IPTU. 

A impressão do carnê e regularização de cadastro também podem ser solicitadas pessoalmente, com a apresentação dos seguintes documentos: CPF ou nº da Inscrição Imobiliária constante no carnê anterior. 

Locais de atendimento
Paço Municipal - Balcão Atendimento Cadastra Imobiliário – Rua Jaques Félix, 02 – São Gonçalo

Secretaria Municipal de Justiça e Cidadania – Rua Benjamin Constant, nº 21 – São Gonçalo;
Posto de Atendimento “VAPT-VUPT” - Av. João Pessoa, 1.189 – Pedregulho. 
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.