Lorena realiza mais uma edição do Sesc Verão

O evento trará este ano o goleiro Marcão, da equipe do E. C. Pinheiros de Handebol, e também da Seleção Brasileira de Handebol.

25 JAN 2017   |   Por Jornalismo  |   10:04

Lorena realiza mais uma edição do Sesc Verão
Imagem: Divulgação
Em mais uma parceria com o Sesc, a Prefeitura de Lorena e o Sincomércio trazem para a cidade mais uma edição do Sesc Verão.

Marcado para 17 de fevereiro, o evento trará este ano o goleiro Marcão, da equipe do E. C. Pinheiros de Handebol, e também da Seleção Brasileira de Handebol.

Outra novidade para 2017 é a vinda de uma modalidade paralímpica, o voleibol adaptado (sentado). O vôlei sentado surgiu da junção do vôlei convencional com um esporte alemão praticado por pessoas com pouca mobilidade, mas sem rede, chamado sitzbal. Quando entrou no programa paraolímpico, o vôlei sentado dividia espaço com a modalidade disputada em pé. Após 24 anos compartilhando os holofotes, a modalidade ganhou destaque de vez a partir dos Jogos de Atenas-2004, quando o vôlei paraolímpico passou a ser disputado apenas com os atletas sentados.

As atividades do Sesc Verão 2017 acontecerão no Provim (Oratório São Luiz) e serão abertas ao público de todas as idades. Das 9h30 às 12h, acontecerão as atividades de Handebol, com a presença do goleiro Marcão, e das 15h às 17h30, acontecem as atividades do voleibol sentado. Podem participar pessoas de todas as idades e o evento é gratuito. O endereço da quadra do Provim é na Avenida Coronel José Vicente, 657, Vila Hepacaré.















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.