Prefeitura de Pinda entrega pavimentação de estrada rural e reforma de ESF

a conclusão da ampliação e reforma da Unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF), no Bairro Goiabal, e também da pavimentação asfáltica na ligação entre o Bairro das Campinas e Estrada do Borba

09 DEZ 2016   |   Por Jornalismo  |   09:15

Prefeitura de Pinda entrega pavimentação de estrada rural e reforma de ESF
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Pindamonhangaba fez na tarde de quinta-feira (8), a entrega de duas obras importantes para a população que reside na margem oposta à Via Dutra. É a conclusão da ampliação e reforma da Unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF), no Bairro Goiabal, e também da pavimentação asfáltica na ligação entre o Bairro das Campinas e Estrada do Borba.

Na unidade do ESF, reforma e ampliação tiveram investimentos de R$ 318.451,99 e garantiram um prédio com 300 metros quadrados, agora com uma nova sala para recepção e espera, curativos, expurgo, novos sanitários, sala de procedimentos, farmácia e sala de inalação. Outras salas já existentes foram readequadas - inclusive para receber reuniões dos agentes de saúde - e também receberam nova pintura e revisão de todo o telhado.

Também serão entregues as obras de pavimentação da estrada que liga as estradas do bairro das Campinas e do Borba. Antes da pavimentação, a via recebeu as obras de galerias de águas pluviais, com mão de obra da Prefeitura. As obras foram realizadas pela empresa terceirizada pela Prefeitura, com valor de contrato de R$ 1.392.460,37.

A pavimentação da estrada foi realizada com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), com 2 km de extensão. Após o término da pavimentação, foi também realizada a implantação de placas e execução de pintura de sinalização de trânsito. 

Fonte: agoravale.com.br
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.