Lorena promove 1º Festival de Música Sertaneja

O Festival é uma realização da Prefeitura Municipal de Lorena, por meio das Secretarias de Administração e Cultura, com apoio da Caravana Amigos da Viola (Sávio da Viola)

08 DEZ 2016   |   Por Jornalismo  |   09:16

Lorena promove 1º Festival de Música Sertaneja
Imagem: Divulgação

Lorena vai promover neste mês o 1º Festival de Música Sertaneja. O evento será realizado no próximo domingo (11, a partir das 8h, no mercado municipal. O Festival é uma realização da Prefeitura Municipal de Lorena, por meio das Secretarias de Administração e Cultura, com apoio da Caravana Amigos da Viola (Sávio da Viola).

Segundo a organização do evento, o principal objetivo do festival é resgatar as raízes musicais regionais, incentivar intérpretes e compositores da boa música sertaneja raiz, atraindo a comunidade para ouvir as canções que marcaram e marca a cultura popular em Lorena.

O 1º Festival de Música Sertaneja é aberto ao público e acontecerá durante todo o dia com previsão de término às 17h30, com a entrega de troféus e premiação aos vencedores. A ficha de inscrição deve ser retirada no Mercadão, de segunda a sexta, das 9h às 17h, no domingo, das 9h às 12h .

O evento é voltado  para músicos amadores, que façam apresentação solo ou em dupla, cantando sertanejo raiz ou clássico.  Cada inscrito deverá interpretar duas músicas, sendo uma inédita, especificamente sertaneja, raiz ou clássica, e uma música livre. 

Não serão aceitos instrumentos de percussão, sopro ou playback. Ficando livres aos participantes instrumentos como violão, viola e sanfona. É importante que os participantes estejam vestidos de acordo com o tema do evento. Clique aqui e acesse o regulamento do 1º Festival Sertanejo.

Fonte: agoravale.com.br
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.