Projeto de eficiência energética é levado para Roseira pela EDP

Trata-se do Projeto Boa Energia Solar, da EDP, distribuidora de energia elétrica para o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo

08 DEZ 2016   |   Por Jornalismo  |   08:46

Projeto de eficiência energética é levado para Roseira pela EDP
Imagem: Divulgação

Roseira será contemplada com um projeto que atenderá cerca de 300 unidades consumidoras de baixa renda na cidade. O lançamento do Projeto Boa Energia Solar em Roseira acontecerá na sede da APAE e terá a presença de autoridades municipais e representantes da EDP.

Trata-se do Projeto Boa Energia Solar, da EDP, distribuidora de energia elétrica para o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo, iniciativa da concessionária que vai beneficiar as famílias. De acordo com a concessionária, as residências receberão a implantação dos sistemas solares ao longo do primeiro trimestre de 2017. Aos clientes que serão atendidos pelo programa, a EDP distribuirá kits economia, com seis lâmpadas LED, mais econômicas que as convencionais, para substituição nas residências.

O programa da EDP tem o objetivo de combater o desperdício de energia elétrica e contribuir para a redução das contas de luz dos consumidores, a diminuição das emissões de CO² e a redução do aquecimento global. A empresa, por meio do Programa de Eficiência Energética da Aneel, fará instalação de sistemas de aquecimento solar (placas coletoras, reservatórios, chuveiros inteligentes e toda infraestrutura necessária) em residências de conjuntos habitacionais de baixo poder aquisitivo.

“Estamos iniciando um novo ciclo de um projeto que vem beneficiando milhares de famílias, conscientizando consumidores em relação ao uso eficiente da energia, contribuindo diretamente para a economia doméstica”, afirma Luciano Junior, gestor executivo da EDP. 

Fonte: agoravale.com.br
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.