Comemorações natalinas em Pinda começam no dia 2 de dezembro

Neste ano, devido a crise econômica pela qual passa o país, não haverá Paradão de Natal nem outra cerimônia de chegada

30 NOV 2016   |   Por Jornalismo  |   10:25

Comemorações natalinas em Pinda começam no dia 2 de dezembro
Foto: Divulgação

As festividades de Natal 2016 em Pindamonhangaba começam oficialmente no dia 2 de dezembro, acompanhando a abertura do comércio do centro da cidade até as 22 horas. Neste ano, devido a crise econômica pela qual passa o país, não haverá Paradão de Natal nem outra cerimônia de chegada.

A Praça Monsenhor Marcondes já recebeu as luzes de natal em suas árvores e estão sendo finalizadas a construção do gazebo em cima do chafariz e a casinha do Papai Noel. A manjedoura que havia sido construída na gruta foi depredada por vandalismo e devido ao fogo, sua estrutura ficou comprometida. Infelizmente não há tempo hábil para a compra de material e construção de outra manjedoura, por isso, o tradicional presépio ficará instalado na sede da Prefeitura, junto com a exposição de final de ano de artistas plásticos da cidade.

Nos próximos dias, também receberão iluminação natalina a Praça do Cruzeiro e a Praça da Bíblia, além da Praça do Cisas, em Moreira César.

Horários do Papai Noel

O Casal Noel estará recebendo as crianças e suas cartinhas na casinha da Praça Monsenhor Marcondes nos dias 2,3 e 4; 9, 10 e 11; e 16, 17, 18, 19, 20 21, 22 e 23 de dezembro, das 19 às 22 horas. 

Fonte: Pref de Pindamonhangaba
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.