Polícia identifica suspeitos de matar gestante e roubar bebê em Paraibuna

Casal é acusado de matar e retirar bebê de útero de moradora de rua

12 JUL 2018   |   Por Jornalismo  |   09:19
Foto: Arquivo
Polícia identifica suspeitos de matar gestante e roubar bebê em Paraibuna
Crime aconteceu no dia 4 de junho

A gestante brutalmente assassinada que teve o filho arrancado do útero no último dia 4 de julho em Paraibuna foi identificada pela polícia. Segundo investigadores, Leila dos Santos era negra e moradora de rua. Os parentes da vítima ainda não foram identificados.

 Ainda de acordo com a investigação, um casal é suspeito de cometer o crime. Eles teriam tentado registrar o recém-nascido em Paraibuna quando foram identificados. Eles fugiram com a criança e estão sendo procurados. A Polícia divulgou as iniciais do casal o homem N.D.L.P. e a mulher M.T.G.R.V.

Entenda o caso

A vítima foi morta e teve seu bebê arrancado do útero em uma estrada rural perto da represa de Paraibuna, no dia 4 de julho. Ao lado do corpo estava a placenta, o que indica que foi realizada uma cesárea improvisada e o bebê foi levado. 

De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima estava parcialmente queimado e apresentava um corte na barriga. Os policiais afirmaram que funcionários da balsa que opera na represa encontraram o corpo próximo a uma tubulação e chamaram a polícia.

Fonte: Meon
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.