Criminosos são detidos após furto a restaurante em Guaratinguetá

Ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (12). Uma mulher e dois homens estouraram o portão do restaurante e invadiram o local. Eles foram detidos em flagrante.

Foto: Vanilda Coelho/ Arquivo Pessoal
Criminosos são detidos após furto a restaurante em Guaratinguetá
Os suspeitos estouraram a porta do restaurante na madrugada desta terça-feira (12) em Guará

Criminosos foram detidos na madrugada desta terça-feira (12) após invadirem e furtarem um restaurante do centro de Guaratinguetá (SP). Eles estouraram o portão da garagem, invadiram o estabelecimento e levaram diversos produtos.

De acordo com a Polícia Militar, os três suspeitos, sendo uma mulher e dois homens, foram abordados por volta das 3h30, caminhando em atitude suspeita pela rua Domingos Rodrigues Alves, com uma sacola com diversos alimentos.

Questionados, a mulher e os dois homens confessaram a prática de furto e foram detidos. Segundo a proprietária do estabelecimento, além dos alimentos, o grupo também furtou uma televisão, que foi abandonada pelo trio em uma região de mata próxima ao restaurante.

A mulher, de 27 anos foi detida e encaminhada para a cadeia em Aparecida. Os dois homens, de 23 e 40 anos, foram levados para a delegacia de Lorena.

Fonte: G1
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.