Segundo homem é encontrado pelos Bombeiros na mata de Piquete

Corporação passou a noite com a vítima para prestar atendimento

06 JUN 2018   |   Por Jornalismo  |   08:45
Foto: Divulgação
Segundo homem é encontrado pelos Bombeiros na mata de Piquete
Homem estava desidratado e não apresenta ferimentos

O Corpo de Bombeiros encontrou o segundo homem de 60 anos que estava desaparecido desde a última quarta-feira (30) em uma mata na cidade de Piquete. Segundo informações do Capitão Paulo Roberto Reis, que atuou nas buscas, o homem foi localizado por volta das 22h50 desta terça-feira (5) e passou a noite com a equipe dos Bombeiros.

"Ele está debilitado, cansado, desidratado e desorientado. Com o nascer do sol, estamos aguardando abrir uma 'janela' para que o helicóptero possa acessar a mata e resgatar a vítima", explica Reis.

Na tarde de terça-feira (5), uma das vítimas foi encontrada pela equipe de buscas por volta das 14h e não apresentava ferimentos, apesar de também estar debilitado.

As buscas começaram no sábado (2) e conta com 60 militares, com apoio de cães farejadores e voluntários. Os dois entraram na mata para fazer uma trilha na quarta-feira (30) e teriam informado a família que dormiriam no local. Na tarde de sexta-feira (1º), eles chegaram a telefonar para familiares informando que se sentiam perdidos e que se não retornassem seria necessário acionar o Corpo de Bombeiros. 

Fonte: Meon
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.