Bombeiros buscam dupla desaparecida em área de mata em Piquete

Dois homens de cerca de 60 anos entraram na quarta-feira (30) para uma trilha e desapareceram. A busca foi suspensa às 18h30 deste domingo e deve ser retomada por volta das 5h desta segunda-feira (4).

04 JUN 2018   |   Por Jornalismo  |   07:19
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Bombeiros buscam dupla desaparecida em área de mata em Piquete
Bombeiros buscam dupla desaparecida em área de mata em Piquete

Os bombeiros fazem buscas por dois moradores de Piquete desaparecidos em uma área de mata há cinco dias. Cerca de 60 pessoas, entre militares e voluntários, participaram das buscas neste domingo (3), mas até agora os dois homens não foram encontrados.

Segundo os bombeiros, eles entraram na área que fica no entorno da fábrica Imbel na quarta-feira (30) para uma trilha longa. Os dois, com cerca de 60 anos, são moradores da cidade e conheceriam a região. Na sexta-feira (1°), dois dias depois de começarem o percurso, um deles conseguiu contato com a família e avisou que estavam perdidos.

Os bombeiros foram acionados durante à noite e começaram as buscas na madrugada de sábado (2). As equipes encontraram vestígios dos desaparecidos neste domingo.

“Temos o apoio da Polícia Militar Ambiental, do Comando de Operações Especiais (COE) e também do Águia. Encontramos o percurso deles, há vestígio de que eles estiveram na área onde traçamos e vamos continuar trabalhando” informou o responsável pela operação, capitão Paulo Reis.

A busca foi suspensa às 18h30 deste domingo e deve ser retomada por volta das 5h desta segunda-feira (4).

Fonte: G1
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.