Livros são espalhados por Pinda e região em projeto da Fabad

Os livros 'abandonados' são de diferentes gêneros e foram deixados em locais públicos da cidade

28 NOV 2016   |   Por Jornalismo  |   11:33

Livros são espalhados por Pinda e região em projeto da Fabad
Foto: Divulgação

O projeto "Andalivro", promovido pela FABAD (Faculdade Bíblica das Assembleias de Deus), vai espalhar diversos livros pela cidade de Pindamonhangaba e região. O objetivo é incentivar à leitura e o compartilhamento de livros, que estão disponíveis em vários lugares esperando o próximo leitor.

Os livros 'abandonados' são de diferentes gêneros e foram deixados em locais públicos da cidade. Os livros não são um presente para serem guardados em uma estante. Quem encontrar as obras também deve contribuir para o processo de multiplicação da leitura, ou seja, ao terminar de ler determinada obra, deve devolvê-lo em algum lugar público para que outra pessoa possa ter a mesma experiência de leitura.

Segundo a coordenadora do projeto, Carmem Pamplin, o projeto visa ajudar no incentivo à leitura. "Nós estamos atentos a isso. Como instituição educativa, estamos visando a uma melhoria na educação para todos", afirma a bibliotecária.

Ao todo, foram distribuídos de 150 a 200 obras por Pinda. Se alguém encontrar um livro e quiser compartilhar nas redes sociais pode contar o local onde achou e falar sobre sua experiência utilizando a hashtag #AcheiAndalivroFabad.

Quem quiser doar livros para o projeto, pode entrar em contato com a FABAD pelo telefone (12) 3644-5172, solicitando o ramal da biblioteca.

Fonte: agoravale.com.br
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.