Prefeitura de São José abre processo seletivo para 75 vagas na educação

As vagas são para voluntários no Programa Mais Alfabetização

09 MAI 2018   |   Por Jornalismo  |   08:08
Foto: Arquivo
Prefeitura de São José abre processo seletivo para 75 vagas na educação
Curso tem início no próximo dia 21 de outubro e se estende até o dia 25 de novembro

A Prefeitura de São José dos Campos abriu processo seletivo paga 75 vagas do programa Mais Alfabetização, do Ministério da Educação. Elas serão distribuídas em 47 escolas municipais da cidade. As inscrições vão até esta quarta-feira (9) pelo site da prefeitura

As vagas são para assistentes no acompanhamento pedagógico dos alunos do 1º e 2º ano do ensino fundamental da rede municipal de ensino. O pagamento será por ressarcimento de despesas de alimentação e transporte. O valor corresponderá a R$150,00 por mês, por turma, considerando o limite máximo de oito turmas por assistente.

Para participar do programa, os interessados devem ser brasileiros; ter a idade mínima de 18 anos; ter, no mínimo, formação de nível médio completo; possuir curso ou habilidade na atividade de apoio à docência.

A seleção será em duas etapas: análise de currículo e avaliação escrita de conhecimentos básicos na área de alfabetização. A avaliação será realizada nesta quinta-feira (10), às 14h, no Centro de Formação do Educador (Cefe), que fica na Avenida Olivo Gomes, 250, Santana. A publicação da classificação será feita nas unidades escolares na sexta-feira (11).

Fonte: OVALE
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.