ITA anuncia datas do vestibular 2019 com mudança no formato das provas

Antes realizado em etapa única, o exame de escolaridade será divido em duas fases; vestibular é um dos mais concorridos do país

30 ABR 2018   |   Por Jornalismo  |   07:16
Foto: Divulgação
ITA anuncia datas do vestibular 2019 com mudança no formato das provas
Instituto de São José ocupa a quarta colocação em São Paulo

Atenção, candidato! O ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica) anunciou nesta sexta-feira, 27, as datas do vestibular 2019. As inscrições para o vestibular começam no primeiro dia de agosto e se estendem até o dia 15 de setembro.  

Antes realizado em etapa única, o exame de escolaridade será divido em duas fases. A primeira fase será sexta-feira, 23 de novembro, com quatro horas de duração. A prova terá 60 questões objetivas de Física, Português, Inglês, Matemática e Química, com 12 questões cada disciplina.

Os classificados na primeira fase farão a segunda nos dias 10 e 11 de dezembro, uma segunda e terça-feira, também com quatro horas de duração cada dia. A etapa será composta por questões discursivas e redação.

O resultado do Exame de Escolaridade será divulgado no dia 21 de dezembro. Os aprovados terão que passar ainda pela Inspeção de Saúde, em 2019, na sede do instituto em São José dos Campos.

Fonte: OVALE
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.