Sambô e Inimigos da HP agitam Copa no shopping Colinas

Lounge terá 4.000 metros quadrados, painel de led de alta definição, food trucks e área kids; shows ocorrem nos dias que a seleção brasileira entra em campo

30 ABR 2018   |   Por Jornalismo  |   05:04
Foto: Divulgação
Sambô e Inimigos da HP agitam Copa no shopping Colinas
Inimigos da HP

 

 

Quem não gosta de samba (e de Copa do Mundo) bom sujeito não é. E é com muito batuque que o shopping Colinas vai acompanhar a primeira fase da Copa da Rússia, que começa dia 14 de junho em Luzhniki, em Moscou. Para oferecer uma experiência surpreendente para seus clientes, o shopping recebe a Villa da Copa, a partir do dia 17 de junho - primeiro jogo da seleção brasileira.

Em um espaço com 4.000 metros quadrados a torcida irá assistir aos jogos e curtir shows – entre eles, Sambô, Talis e Welinton, Inimigos da HP e Turma do Pagode.

O lounge ficará no estacionamento do centro de compras e contará com espaço gastronômico com food trucks variados, área kids e um painel de led em alta definição que exibirá os jogos.

Nos três primeiros jogos do Brasil, a Villa da Copa terá uma programação especial para animar a torcida verde e amarela. No primeiro jogo, às 15h do dia 17 de junho, a festa recebe shows do grupo Sambô e da dupla Talis e Welinton; na segunda partida (22 de junho, às 9h), show com Inimigos da HP; e no terceiro jogo (27 de junho, às 15h), a atração é a Turma do Pagode.

"Acreditamos que receber mais este evento no Colinas é um marco para a nossa história, que se destaca por proporcionar diferentes opções de entretenimento para o público da região. Será um espaço para as pessoas se encontrarem, celebrarem o grande evento que a Copa do Mundo é e também um momento para usufruir dos serviços e infraestrutura do shopping", disse Larissa Dantas, diretora de novos negócios do Colinas Shopping.

A Villa da Copa ficará aberta todos os dias para aqueles que quiserem acompanhar os outros jogos do Mundial. A entrada para as demais partidas é gratuita. Você pode conferir os dias e horários dos outros jogos pelo link: bit.ly/villadacopacolinas

A expectativa, segundo Gustavo Carvalho, diretor da Oxigênio Eventos - organizadora do evento - é que a Villa da Copa receba cerca de 5.000 pessoas por dia. "Acreditamos muito na combinação de futebol e samba com outros elementos brasileiros, desde a gastronomia dos food trucks a outras referências na música popular brasileira", destaca Gustavo sobre a programação.

Serviço:

Villa da Copa Colinas Shopping

De 17 a 27 de junho

17 de junho (Jogo do Brasil às 15h) shows de Sambô + Talis e Welinton.

22 de junho (Jogo do Brasil às 9h) show de Inimigos da HP.

27 de junho (Jogo do Brasil às 15h) shows de Turma do Pagode.

Ingressos: A partir de R$ 30 (www.queroingressos.com/oxigenio)

Fonte: OVALE
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.