Terceira edição do Vale Tattoo Festival acontece em São José neste fim de semana

Feira que vai reunir mais de 250 profissionais de diversos países acontece no próximo final de semana no Espaço Cassiano Ricardo

04 ABR 2018   |   Por Jornalismo  |   10:15
Foto: Divulgação
Terceira edição do Vale Tattoo Festival acontece em São José neste fim de semana
Lettering, realismo, aquarela, portrait, old school, new school

Lettering, realismo, aquarela, portrait, old school, new school. Essas são algumas denominações dadas à estilos de tatuagens e nos dias 6, 7 e 8 de abril na 3ª Vale Tattoo Festival, que acontecerá Espaço Cassiano Ricardo, em São José dos Campos. O valor da entrada é de R$15 mais 1 kg de alimento não perecível, que será doado para entidades carentes da cidade. Nos três dias a convenção acontece das 10h às 22h.

Quem passar pelo local encontrará mais de 250 tatuadores nacionais e internacionais como Monkey Tattoo, Murilo Oliveira, Tom Grave, Baganos, Caio Cruz, Moreno Simõe, Fernando Fly, Willian Nascimento e Christian Arae. Além das tattoos, quem optar pelos pirciengs também encontrará diversos profissionais altamente qualificados disponíveis.

ATRAÇÕES ESPECIAIS E DESTAQUES

Na programação, o público também poderá acompanhar o concurso dos melhores desenhos. Ao final de cada dia, tatuagens de diversas categorias serão avaliadas como os melhores trabalhos desenvolvidos na convenção. Nos três dias do evento cerca de 20 categorias serão julgadas, entre elas Aquarela, Evolution, Temas Brasileiros e

Caligrafia. O melhor do evento, receberá um Kit Electricink + Máquina Electricink e um Kit Hornet Tribo do Sol. Também haverá a tradicional eleição de Miss Tattoo.

Um dos maiores destaques da feira esse ano será o tatuador de São José dos Campos, Tiago Frigi. O profissional é famoso no meio das celebridades, principalmente as do mundo do esporte. Dentre os nomes de sucesso que já receberam a arte de Tiago estão o surfista Gabriel Medina, o humorista Carlinhos Mendigo, Renato Sanches do Bayern de Munique e da seleção de Portugal, Thiago Alcântara também do Bayern de Munique e da seleção da Espanha, Lucão, ex-jogador do São Paulo, Pedro Henrrique do Corinthians e Douglas Costa, jogador do Juventos da Itália e da seleção do Brasil.

Fonte: OVALE
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.