Motociclista de 32 anos morre após bater em poste na região central de Taubaté

Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (2) no cruzamento entre a avenida Tiradentes e rua Emílio Winther. Vítima bateu moto em poste do COI.

02 ABR 2018   |   Por Jornalismo  |   14:10
Foto: Divulgação
Motociclista de 32 anos morre após bater em poste na região central de Taubaté
Homem morreu após bater moto no poste do COI em Taubaté

Um motociclista de 32 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (2) após bater em um poste na região central de Taubaté (SP). O acidente foi por volta de 1h30 e, segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o motociclista estivesse em alta velocidade.

Segundo a Polícia Militar, o motociclista perdeu o controle da direção da motocicleta ao tentar fazer a curva no cruzamento da avenida Tiradentes com a rua Emílio Winther. Ele bateu no poste em que fica a câmera do Centro de Operações Integradas (COI).

Por causa do impacto, o equipamento do COI não registrou o momento do acidente, mas voltou a operar minutos depois e gravou o atendimento à ocorrência.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para o atendimento da ocorrência. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a corporação, além do poste, a moto também atingiu o muro de um restaurante. A área foi isolada, durante a madrugada, para os trabalhos da perícia.

Fonte: G1
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.