Geraldo Alckmin inaugura Hospital Regional de São José nesta segunda

Unidade segue com vagas abertas para compor o quadro de funcionários

02 ABR 2018   |   Por Jornalismo  |   14:07
Foto: Gilberto Marques/Divulgação
Geraldo Alckmin inaugura Hospital Regional de São José nesta segunda
Hospital Regional de São José dos Campos

O Hospital Regional de São José dos Campos será inaugurado nesta segunda-feira (2), a partir das 13h, após um mês da data prevista para a entrega, com a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB), que ainda deve participar de outras solenidades oficiais na cidade.

A obra da unidade de saúde na zona sul da cidade, com 178 leitos, 40 deles destinados à UTI (Unidade de terapia Intensiva), oito salas cirúrgicas, além de serviço de apoio diagnóstico por imagem, endoscopia e terapia, será administrada pelo Instituto Sócrates Guanaes, uma Organização Social de Saúde.

O contrato no modelo PPP (Parceria Público-Privada) entre a Organização Social de Saúde e o Estado terá duração de 20 anos, com previsão de aportes e incorporação de novas tecnologias durante esse período, prevê que a empresa parceira explore os serviços administrativos e de manutenção do hospital, como limpeza, lavanderia e segurança.

As obras do novo hospital começaram em setembro de 2015 e custaram R$ 217,1 milhões, sendo 60% com recursos públicos e o restante bancado pela Construcap, empresa responsável pela obra. Os valores incluem obra civil, equipamentos médicos e mobiliários, tecnologia de informação, instrumentação cirúrgica e transporte.

Vagas

HR de São José ainda segue com vagas abertas os cargos de enfermeiro pediatra, lactarista, nutricionista clínico, técnico de parelho gessado, técnico de farmácia, técnico de radiologia e técnico de enfermagem do trabalho.

O processo seletivo emergencial, para contratação imediata e formação de reserva de profissionais, estará com inscrições abertas nos dias 3, 4 e 5 de abril, das 9h às 16h, no Cefe (Centro de Formação de Educadores), na zona norte. As avaliações acontecem a partir do dia 11 de abril.

Agenda

A visita do governador Geraldo Alckmin em São José dos Campos ainda vai contar, no mesmo evento, com a entrega quadras poliesportivas para a população, descerramento da placa da unidade de atendimento do Detran, anuncio da construção da vicinal SJC-247 e assinatura dos convênios para construção de uma creche e 200 unidades habitacionais.

Fonte: Meon
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.