Homem é preso após roubar estabelecimento comercial em Aparecida

Indivíduo foi encontrado no bairro São Geraldo após busca da Polícia Militar

07 MAR 2018   |   Por Jornalismo  |   09:42
Foto: Divulgação/PM
Homem é preso após roubar estabelecimento comercial em Aparecida
Polícia encontrou dinheiro, entorpecentes, telefones celulares, além de objetos que foram roubados

Um homem foi preso na manhã da última segunda-feira (5) após roubar um escritório na região central de Aparecida. De acordo com a Polícia Militar, dois indivíduos armados invadiram o local e levaram cerca de R$ 3 mil em dinheiro, além de diversos tickets de estacionamento.

A PM foi acionada e se deslocou até o bairro São Geraldo, onde mora um dos autores do crime. Ao chegarem no local, a equipe foi avistada pelo rapaz, que tentou fugir junto com o comparsa. Um dos homens estava com uma arma de fogo e tentou dispensá-la durante a fuga.

Os policiais conseguiram deter os indivíduos e, durante a abordagem, um dos rapazes conseguiu fugir pelo matagal. Na revista na residência dos autores do roubo, a equipe da polícia encontrou R$ 2,5 mil em dinheiro, 12 aparelhos celulares, 7 pinos de cocaína, um coldre de revólver, uma moto com chassi e motor adulterados, além dos tickets que haviam sido roubados.

O indivíduo foi encaminhado para o plantão policial e foi preso em flagrante. Além disso, foi providenciado o pedido de prisão preventiva do outro indivíduo que conseguiu fugir.

Fonte: OVALE
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.