Batatais e Taubaté empatam pela A2 e seguem na parte de baixo da tabela

Burro da Central sai na frente com Bruno Ré, mas fantasma atuando em casa, busca empate com Marcão

15 FEV 2018   |   Por Jornalismo  |   09:28
Foto: Divulgação
Batatais e Taubaté empatam pela A2 e seguem na parte de baixo da tabela
Batatais e Taubaté empatam pela A2

Batatais e Taubaté ficaram no empate por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, 14, no estádio Osvaldo Scatena, em Batatais, pela sétima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Bruno Ré abriu o placar aos 28 da primeira etapa para o Burro da Central, enquanto Marcão deixou tudo igual para os donos da casa.

O duelo foi equilibrado, quando falamos em posse de bola. Mas em chances reais de gol, o Batatais foi muito superior ao Taubaté. Principalmente com Cortez pela esquerda, o Fantasma levou muito perigo ao Burro da Central. Só não marcou mais vezes porque o goleiro Fábio fez, ao menos, quatro grandes defesas. O Taubaté teve apenas uma grande chance de balançar as redes, além do gol marcado por Bruno Ré.

Os dois times têm a lamentar com o empate. Ambos chegam aos oito pontos e seguem na metade de baixo da tabela. Com vantagem no critério de desempate, o Batatais está em 11º lugar. O Taubaté vem logo atrás, em 12º

O Batatais viaja até São Bernardo para encarar o time da casa no sábado, 17, às 16h. O Taubaté segue na estrada e visita o Guarani, em Campinas, também no sábado, mas às 17h.

Fonte: GloboEsporte.com
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.