Ingresso para jogo do Vôlei Taubaté pode ser trocado por um brinquedo

As entradas devem ser trocadas das 8h30 às 18h, no ginásio da CTI ou das 10 às 22h, na loja Loucos por Esporte do Via Vale Garden Shopping. Ao todo serão disponibilizados 800 ingressos para troca

24 NOV 2016   |   Por Jornalismo  |   09:18

Ingresso para jogo do Vôlei Taubaté pode ser trocado por um brinquedo
Foto: Divulgação

Os ingressos para a partida entre Vôlei Taubaté e Montes Claros Vôlei, válida pela sexta rodada da Superliga, começam a ser trocados nesta quinta-feira (24) por um brinquedo novo ou usado em bom estado. A partida está marcada para a próxima segunda-feira (28), às 20h.

As entradas devem ser trocadas das 8h30 às 18h, no ginásio da CTI ou das 10 às 22h, na loja Loucos por Esporte do Via Vale Garden Shopping. Ao todo serão disponibilizados 800 ingressos para troca.

O torcedor deverá fazer a troca portando o CPF que poderá ser trocado por até 02 ingressos (titular do CPF deverá estar presente). Para adquirir o bilhete será preciso doar 1 brinquedo para cada ingresso. Crianças de até 04 anos não precisam do bilhete. Os brinquedos serão doados para instituições de caridade da cidade.

Antes de enfrentar o Montes Claros, o Vôlei Taubaté joga nesta quarta (23) contra o Bento Vôlei, em Minas Gerais, buscando a quinta vitória seguida. A partida da próxima segunda também terá transmissão do canal Sportv.

Postos de troca:
- Ginásio da CTI: Rua das Três Meninas, S/N - das 8h30 às 18h - Devido ao feriado do dia 12 de outubro, a troca na quarta-feira será feita somente na loja Loucos por Esporte das 13h às 20h.
- Via Vale Garden Shopping: Av. Dom Pedro I, 7181 - São Gonçalo.

Fonte: agoravale.com.br
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.