Incêndio destrói depósito de gás no bairro da Cruz em Lorena

Bombeiros levaram cerca de 40 minutos para pagar as chamas. Havia 32 botijões no local, que foram retirados. Ninguém se feriu.

07 FEV 2018   |   Por Jornalismo  |   10:05
Foto: Lorena News
Incêndio destrói depósito de gás no bairro da Cruz em Lorena
Botijões foram retirados do depósito para evitar explosão

Um incêndio atingiu um depósito de gás no começo da tarde desta terça-feira (6) no Bairro da Cruz, em Lorena (SP). Ninguém ficou ferido.

De acordo com os bombeiros, eles foram até o depósito, que fica na avenida Sete de Setembro, após serem acionados por vizinhos do comércio, que viram as chamas. Quando os agentes chegaram, não havia ninguém no local e foi preciso estourar o portão para o trabalho de combate ao fogo.

Os bombeiros levaram cerca de 40 minutos para apagar as chamas. No local, havia 32 botijões de 13 quilos cada, que foram retirados do depósito para evitar que explodissem.

Ainda segundo os bombeiros, as causas do incêndio serão investigadas, mas o local não tinha alvará para funcionar. Também havia entulho e lixo no local, o que pode ter favorecido a propagação do fogo.

A Defesa Civil e a Prefeitura foram acionadas e vistoriavam o local. A área foi isolada para o trabalho.

A prefeitura informou que faz um levantamento da situação atual da empresa "para tomar as medidas cabíveis quanto ao ocorrido".

(Fonte: G1)
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.