Projeto gratuito de educação musical abre novas vagas em Aparecida

Crianças e adolescentes podem se inscrever a partir desta segunda-feira

05 FEV 2018   |   Por Jornalismo  |   09:55
Foto: Divulgação
Projeto gratuito de educação musical abre novas vagas em Aparecida
Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida abre inscrições para mais de 200 vagas

O Pemsa (Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida) oferece mais de 200 vagas  para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos que desejam se aproximar do mundo da música.  As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (5).

Ao todo, são oferecidas 14 oficinas de cordas, madeiras, metais, percussão, canto coral e musicalização. Ao todo, 560 jovens participam das oficinas que acontecem ao longo da semana.

Além dos instrumentos emprestados para as oficinas, os participantes recebem uniforme e lanche. Uma equipe multidisciplinar também acompanha todas as atividades.  O projeto conta também com psicóloga, assistente social, nutricionista e fonoaudióloga.

Os interessados em se inscrever  devem entrar em contato pelo telefone 3104-2528 ou 3104-3445 para agendamento e apresentação da documentação.

O Pemsa está sediado na rua Oliveira Braga, 80, em Aparecida, próximo da Basílica Velha de Nossa Senhora Aparecida. As aulas acontecem na própria sede, com boxes de estudo individual e coletivo, auditório e salas de aula.

Segundo a assessoria da Basílica, o Projeto é reconhecido por ter iniciado no mundo musical importantes musicistas, que hoje realizam carreiras nacionais e internacionais. Outra forte marca é o aprendizado por meio de passeios didáticos e apresentações musicais, tanto fechadas, para convidados, quanto abertas ao público em geral.

(Fonte: Meon)
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.