Após três dias desaparecido, jovem de Guará é encontrado morto no litoral

Jonatan Pereira, de 20 anos, estava em uma excursão com um grupo de amigos que viajou para Trindade (RJ), na última segunda (29). Segundo uma testemunha, ele desapareceu ao ajudar uma menina que se afogava.

02 FEV 2018   |   Por Jornalismo  |   09:39
Foto: Arquivo
Após três dias desaparecido, jovem de Guará é encontrado morto no litoral
Corpo de jovem é encontrado

Após três dias desaparecido, um jovem de Guaratinguetá (SP) foi encontrado morto no litoral do Rio de Janeiro - o corpo dele foi localizado no mar na quarta-feira (31). O rapaz viajou com um grupo de amigos em uma excursão para Trindade (RJ), na última segunda-feira (29), quando desapareceu. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com uma amiga da vítima, que estava no passeio, o grupo estava na praia do Meio, quando uma menina da turma começou a se afogar. O jovem Jonatan Pereira, de 20 anos, pulou na água para salvá-la. Ele conseguiu fazer o resgate e deixou a menina em uma pedra, mas acabou desaparecendo na água.

"Quando a nossa amiga saiu da água, ela estava desacordada e todo mundo começou a olhar para ela. Depois disso sentimos falta do Jonatan, procuramos na trilha, na areia e só depois nos demos conta que ele não tinha saído da água", contou.

Os bombeiros foram acionados, mas o corpo só foi encontrado na tarde desta quarta (31). "Estava chovendo muito no dia, o mar estava bem agitado", contou. Um boletim de ocorrência foi registrado pela polícia.

O corpo deve ser liberado pelo IML na madrugada desta sexta-feira (2) e será enterrado no Cemitério da Saudade, no caminho de Cunha.

(Fonte: G1)
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.