São José contrata 1.300 novos educadores para ano letivo de 2018

Professores e estagiários foram aprovados em concursos realizados em 2017

30 JAN 2018   |   Por Jornalismo  |   11:56
Foto: Divulgação/PMSJC
São José contrata 1.300 novos educadores para ano letivo de 2018
Professores devem atuar em novas unidades e substituir aposentados

A Secretaria de Educação de São José dos Campos está contratando 500 novos professores e 800 estagiários de pedagogia, aprovados nos últimos concursos, para compor o quadro de colaboradores da rede municipal de ensino no ano letivo de 2018.

Os 300 profissionais classificados no concurso público realizado em outubro do ano passado serão os primeiros a serem chamados e contratados.

As demais 200 vagas, vão ser oferecidas aos professores que fizeram a prova em dezembro do último ano, que terão um contrato diferente, com Prazo Determinado e Eventuais.

Os profissionais devem atender as novas unidades de ensino e substituir vagas abertas de professores aposentados. Já os contratados como Professor I devem vir a atuar na educação infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental, e o cargo de Professor II, será para ministrar aulas de matérias especificas, de acordo com cada formação.

Para dar apoio dentro das salas de aula serão contratados 800 estagiários, estudantes de pedagogia, como auxiliares pedagógicos.

Nos dias 1º e 2 de fevereiro, todos os novos colaboradores da rede municipal de ensino devem passar por um treinamento e processo de integração com um seminário sobre educação inclusiva.
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.