Mulher e criança ficam feridas após carro capotar em São José

Motorista seguia na avenida Tenente Névio Baracho, quando perdeu o controle do veículo e bateu em dois carros estacionados. Em seguida, o veículo capotou.

30 JAN 2018   |   Por Jornalismo  |   11:47
Foto: Ana Carolina/Vanguarda Repórter
Mulher e criança ficam feridas após carro capotar em São José
Mulher e criança ficam feridas após carro capotar no centro de São José

Uma mulher e uma criança ficaram levemente feridas após o carro em que elas estavam capotar no Jardim Bela Vista, em São José dos Campos (SP) na tarde desta segunda-feira (29).

Segundo a Secretaria de Trânsito, a motorista seguia na avenida Tenente Névio Baracho, sentido bairro, quando perdeu o controle do veículo e bateu em dois carros estacionados. Em seguida, o veículo capotou.

De acordo com uma testemunha, duas mulheres ocupavam o banco da frente e uma menina de aproximadamente cinco anos estava no banco traseiro. A motorista e a criança tiveram escoriações e foram encaminhadas para o pronto-socorro da Vila Industrial.

Agentes de trânsito estiveram no local para sinalizar a via, que foi interditada totalmente por quase 1h30. Durante a operação, o trânsito foi desviado para a avenida Marechal Castelo Branco.

 

Jacareí

Dois carros bateram no começo da tarde desta segunda-feira na avenida Getúlio Vargas em Jacareí. Após a colisão, um deles ficou parado no canteiro central. Ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta de 14h30. Uma das pistas ficou fechada para a remoção dos carros.

(Fonte: G1)
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.