Escola do Trabalho de Taubaté oferece 254 vagas para cursos profissionalizantes

Oportunidades são para 19 cursos gratuitos diferentes. Inscrições são exclusivas para moradores.

23 JAN 2018   |   Por Jornalismo  |   09:50
Foto: Reprodução
Escola do Trabalho de Taubaté oferece 254 vagas para cursos profissionalizantes
Escola do Trabalho de Taubaté oferece 254 vagas para cursos profissionalizantes

A Escola do Trabalho está com 254 vagas abertas para cursos profissionalizantes gratuitos em Taubaté. Desde o início da manhã, houve fila para inscrição nos cursos da área da beleza, que têm matrículas nesta terça-feira (23). Os interessados devem ser moradores da cidade e se inscrever em apenas um curso.

As oportunidades são para os cursos de manicure, maquiagem social e artística, design de sobrancelhas, depilação, assistente de cabeleireiro, penteado, padaria artesanal, liderança e motivação, técnicas de negociação e comunicação, assistente de recursos humanos, informática básica, word avançado, excel intermediário, web design, informática para melhor idade, decoupage, artesanato em feltro, artesanato em caixas com tecido e cartonagem.

Para se inscrever é preciso ir até a unidade da Escola do Trabalho da rua Armando Sales de Oliveira, 284, com cópias e originais do CPF, RG, comprovante de endereço e título de eleitor. O horário de funcionamento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

A inscrição só pode ser feita pelo próprio candidato e as vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

(Fonte: G1)
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.