Candidatos formam fila por 195 vagas de emprego em Caçapava

As vagas são para trabalhar em uma terceirizada que atua na área da saúde da prefeitura. Processo seletivo está previsto para acontecer no próximo dia 21.

18 JAN 2018   |   Por Jornalismo  |   10:24
Foto: Divulgação/Prefeitura de Caçapava
Candidatos formam fila por 195 vagas de emprego em Caçapava
Centenas de candidatos formam fila por vagas de emprego na área em Caçapava

Mais de 300 candidatos formaram fila para concorrer a 195 vagas de emprego na tarde desta quarta-feira (17) em Caçapava (SP). As vagas são para trabalhar em uma terceirizada que atua na área da saúde da prefeitura. As inscrições acontecem até o próximo dia 19.

Entre as vagas estão oportunidades para auxiliar administrativo, auxiliar de saúde bucal, auxiliar de enfermagem, auxiliar de serviços gerais e cirurgião dentista. Eles vão atuar na rede municipal de saúde, por meio da Organização Social (OS) contratada pela prefeitura para prestar os serviços médicos. Ela vai substituir a empresa que atuou até o começo deste ano e que é alvo de reclamação dos funcionários por falta de pagamento.

Nesta quinta e sexta-feira o horário de inscrição é das 9h às 19h, no Centro Cultural José Francisco Natali, na avenida Dr. José de Moura Resende, n° 475, no Vera Cruz.

A OS pede a doação, não obrigatória, de um quilo de alimento não perecível. A prova será realizada no dia 21 de janeiro.

(Fonte: G1)
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.