Flávio Carioca marca, e Taubaté estreia na A2 com vitória sobre Água Santa

'Lei do ex' ataca na primeira rodada da A2, e camisa 9 do Burro da Central balança as redes contra ex-time

18 JAN 2018   |   Por Jornalismo  |   09:45
Foto: GloboEsporte.com
Flávio Carioca marca, e Taubaté estreia na A2 com vitória sobre Água Santa
Taubaté estreia na A2

A lei do ex marcou presença na vitória do Taubaté sobre o Água Santa, por 1 a 0, na estreia da Série A2 do Paulista. O camisa 9 balançou as redes sobre seu ex-clube, aos 28 minutos da segunda etapa, para dar ao Burro da Central seus primeiros três pontos no torneio.

JOGO PEGADO

O jogo foi equilibrado no Joaquinzão. Flávio Carioca, nas bolas aéreas, era quem mais levava perigo ao gol do Água Santa. Mas o Netuno também atacava, principalmente pelas pontas. Na segunda etapa, aos 26 minutos, Fábio teve que fazer um milagre para evitar o primeiro gol dos visitantes. Logo depois, aos 29, veio o gol de Flávio Carioca, aproveitando cruzamento de Wellington Melo, atacante que levou muito perigo pelas pontas.

BATEU O CANSAÇO

Os dois times sofreram com a questão física nessa primeira rodada da Série A2. O Água Santa fez três substituições por lesão. O Taubaté também perdeu Kleiton Domingues, o camisa 10, que deixou o campo caído.

AINDA TEM CHÃO...

Ainda restam 15 jogos nesta Série A2. O Taubaté tentará manter o 100% de aproveitamento no sábado, 20, quando visita o Sertãozinho, às 19h30. O Água Santa busca sua primeira vitória no domingo, às 16h, quando recebe a Portuguesa no Distrital do Inamar.

CLASSIFICAÇÃO

O Taubaté termina a primeira rodada na quinta colocação. Apesar dos três pontos, leva desvantagem dos rivais no saldo de gols ou número de gols marcados. O Água Santa ocupa, temporariamente, a 12ª colocação.

(Fonte: GloboEsporte.com)
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.