Cantora mirim de Taubaté emociona técnicos e público do The Voice Kids

Yasmim, de 10 anos, foi aprovada por todos os técnicos

15 JAN 2018   |   Por Jornalismo  |   10:35
Foto: Reprodução
Cantora mirim de Taubaté emociona técnicos e público do The Voice Kids
Yasmim Giacomini, de Taubaté, durante apresentação no The Voice Kids

A cantora mirim Yasmim Giacomini, 10 anos, de Taubaté, fez o público do The Voice Kids chorar de emoção neste domingo (14), segundo dia de audições da temporada de 2018.

Logo que Yasmim começou a cantar “Fico Assim Sem Você”, de Claudinho e Buchecha, as três cadeiras viraram. A alegria foi tão grande que a menina teve um ataque de choro e não conseguia mais cantar. Neste momento, o auditório todo começou a cantar dando apoio à cantora mirim.

Os técnicos todos levantaram e Sismaria chegou a ir ao palco dar um beijo em Yasmim. A candidata se recuperou e, mesmo com a voz embargada, terminou a música.

Ela foi muito elogiada por todos os técnicos. “Você tem voz de criança, canta como uma criança e estamos aqui para te apoiar”, disse Carlinhos Brown. Ao final, ela escolheu o time de Claudia Leitte.

No domingo passado (7), outro cantor mirim da região encantou os técnicos do The Voice Kids. Guilherme Martinez, de 11 anos, de Caraguá, abriu as audições às cegas do programa de estreia na nova temporada do The Voice Kids. Com "Music and Me", de Michael Jackson, ele também conquistou a aprovação de todos os técnicos e acabou escolhendo Claudia Leitte para ser sua técnica.

(Fonte: Meon)
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.