Melhores negócios para a indústria em 2018

O ano 2017 foi melhor do que 2016 para a indústria afirma o presidente da Associação da Indústria Ed Van Tilburg

09 JAN 2018   |   Por Jornalismo  |   07:35
Foto: Ronaldo Junior Fotografia
Melhores negócios para a indústria em 2018
Divulgação

A economia como vem sendo alvo de reclamações e preocupações à toda parcela da população que depende do seu próprio trabalho para garantir seu sustento. Sejam empregados ou empresários estão todos preocupados com a economia do país.

De acordo com o presidente da Associação da Indústria Ed Van Tilburg o ano 2017 foi melhor do que 2016 para a indústria. Tiveram um pouco mais de estabilidade entre seus clientes. Um pouco mais de volume de negócio e, terminaram o ano de certa forma equilibrado, mas sem resultado positivo.

“Eu recebo muitas informações da Fiesp da parte econômica, de como está o país e como vão ser. Todo esse prognóstico foi passado para nós em 2016. A diminuição da pressão no primeiro semestre foi muito pressionada por questão de preços e negócios. O segundo semestre diminuiu essa pressão. E a expectativa agora em 2018 é que a gente tenha melhores negócios”, afirma Ed Van Tilburg.

A prioridade para 2018 na empresa do Ed Van Tilburgue é gerar estabilidade para a empresa que é sempre essa preocupação. Ele planeja uma situação no início do ano e, essa situação ao longo do ano não vai se configurando. Perde forças. Vai mudando por mudanças do governo, mudanças econômicas e decisões erradas. Tudo é influenciado e gera uma retração nos clientes da empresa. Uma desconfiança do que vai acontecer e, gera menos negócios.

“Mas eu acho que a parte pior já passou. Então, eu não devo. Não tenho previsão de contratar mais gente porque eu ainda tenho uma capacidade ociosa. Com o quadro de funcionários da empresa. Eu tenho condição de produzir mais 20% do que eu produzo. Vou usar essa capacidade primeiro. Depois o ano de 2019, se as coisas se configurarem da forma que nós estamos planejando. Eu acho que aí sim é preciso contratar”, relata Ed Van Tilburgue.
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.