Taubaté estreia com vitória na Copinha e três gols de saldo

Burro da Central jogou bem e venceu a primeira partida do torneio de base

03 JAN 2018   |   Por Jornalismo  |   08:49
Foto: Rogério Marques/EC Taubaté
Taubaté estreia com vitória na Copinha e três gols de saldo
Lucas Grossi comemora o primeiro gol do Taubaté sobre o Moto Club

O Taubaté estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior com uma boa vitória, fazendo 3 a 0 no maranhense Moto Club, nesta terça-feira à noite, no Joaquinzão. A festa só não foi completa porque problemas no sistema de iluminação provocaram um interrupção de 18 minutos no final do segundo tempo.

Naquela de despertar a torcida e receber o apoio do grande público, o Taubaté começou atacando. Com velocidade, exigiu um resposta imediata do adversário, que procurou se ajustar rapidamente na marcação.

Aos 12 minutos, em uma escapada bem organizada, o Taubaté abriu o placar.  O atacante Tatá aprofundou um ótimo passe e o também atacante Lucas Grossi, surgindo antes de um zagueiro e o goleiro, enfiou o pé esquerdo na bola e mandou de longe, com precisão.

Os maranhenses deram trabalho ao goleiro Felipe em duas oportunidades e o Taubaté sentiu que precisava procurar uma vantagem maior. Aos 38, Lucas Grossi quase marcou novamente, acertando a trave.

O Moto Club continuou dando trabalho e quando pressionava no começo do segundo tempo, o Taubaté foi buscar o segundo gol. O meia-atacante Erlohan desceu pela direita e cruzou por baixo. Na área, o meia Erik valorizou o passe e finalizou.

O time maranhense sentiu o golpe e também deu sinais de cansaço. Mais tranquilo e animado, o Taubaté ampliou para 3 a 0. Aos 11 minutos, Tatá acertou um bonito chute de fora da área.

As várias substituições descaracterizaram as formações originais e quando os times buscavam um melhor rendimento no conjunto, aos 35, uma parte dos refletores se apagou, como no intervalo e antes da partida. E depois de 18 minutos de espera, o Taubaté ainda quase conseguiu a goleada, porque teve duas chances para um quarto gol.

O próximo jogo do Taubaté será na sexta-feira, às 19h30, contra a Luverdense.

(Fonte: Meon)
















Classificados

Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.